Olá, mundo!

E é isso aí! Um novo blog, um novo começo, um novo diário, um novo refúgio! Novas anotações internetescas e mais e mais coisas lindas e besteiras vindas de um viciado em sanduíches e café. Prepare sua cabeça, a minha já veio pronta quando eu nasci. Então volta pra fábrica aquele que está sem cabeça… Ou pro túmulo, zumbis não são permitidos aqui! Sim, eu tenho problemas com zumbis, eu nunca sei quando eles estão prestando atenção e eu gosto que prestem atenção quando eu falo! H-uh. Vamos nessa!

Agora me tragam aquele pedaço de marfim e meia tonelada de papel! Vamos anotar!

 

Um pouco de fofura pra começar as coisas da maneira boba da vida!

Deixe um comentário

