[CENA] 06 ― Escuridão.

Andando na escuridão. Não há um caminho certo. Os passos ecoam pelos corredores, o som de arrastar me segue lentamente. O suor frio escorre pelo meu rosto. Há algo atrás de mim. Algo decidido a me pegar. Não há nada que eu consiga encontrar que possa me proteger do que quer que esteja vindo. Só escuto o mesmo som. Seguido de uma cantiga, o som de uma corda batendo no chão repetidamente, as risadas infantis preenchem minha mente.

O prédio está vazio. A iluminação está fraca. A noite calada. Eu sinto o arrepio percorrer minha espinha. Medo. Ansiedade. Terror. Nada que eu faça ajuda a me esconder. Não há onde me esconder. Sei que está ali. Só esperando por um passo em falso. Corro para o estacionamento. Os degraus da escada cada vez mais traiçoeiros, como se estivessem derretendo, formando uma pasta grudenta sob meus pés descalços. Vidro está nessa massa não-sólida. Toc. Algo está batendo. Toc. Está se aproximando. Toc. Socorro, eu penso. Ninguém vem por mim.

Escuto o piar de uma coruja ao longe. O som de algo arranhando as paredes. Um. Dois. Um. Dois. Um dois. Umdois. UM. DOIS. Cada vez mais forte os passos se aproximam. O silêncio é quebrado pelo som da minha respiração pesada, o gargalhar ao longe está se tornando mais forte. Me encolho a um canto, as mãos escondem meu rosto. Estou assustado. Aquilo vai, então, me pegar. Um dois. Socorro, eu penso outra vez. Será que isso não vai parar?

Ar quente em minha nuca, uma respiração fraca. Uma dor aguda começando do meu peito percorre meu corpo. Um. Dois.

Ele está aqui. Eu não estou mais.

Cuidado, ele vai atrás de você também. Ele vem pelas sombras. Cuidado.

Um comentário sobre “[CENA] 06 ― Escuridão.

Deixe um comentário

