[BLOG] Versatile Blogger Award

Fui indicado pelo Lucas Martins, vulgo Tebas, o Bardo (como chamamos na Ordem), do Cabeça de Bardo, para uma TAG: Versatile Blogger Award! Valeu, guri, vamos nessa!

Regras

1 – Agradeça quem te indicou;
2 – Inclua, em seu post, um link de volta ao blogueiro que te indicou;
3 – Nomeie blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
4 – Avise quem foi indicado;
5 – Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
6 – Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Fatos

  • 1 ― Escrever é minha vida: Posso não saber o que dizer, mas se eu puder escrever, serei altamente expressivo e muito bem colocado, as palavras postas na página em branco me dão uma liberdade ainda maior do que a sonoridade delas na vida real;
  • 2 ― Eu sou altamente teatral: Apesar de ser muito melhor escrevendo do que falando, eu sou altamente expressivo, aliado de gesticulação, alteração de vozes e expressões faciais, eu consigo manter um assunto por tempo quase infinito se eu estiver empolgado;
  • 3 ― Sou multitarefa: Eu escrevo, canto, desenho, invento teatralidades e expressões, faço teatro de bonecos, esculpo no papel imagens tridimensionais, então… Nunca ache que já me conhece por inteiro em meus interesses, eu sempre posso acabar te surpreendendo com um novo interesse que eu vou acabar me dedicando até me sentir satisfeito com meu desempenho nessa particularidade;
  • 4 ― Nerdice: sim, eu sou um nerd. Completamente fissurado em histórias em quadrinhos (Marvel, DC, Image, Dark Horse e HQs underground); sou um grande fã de Star Wars; adoro jogar RPG, ver filmes, seriados e ler livros que possam me acrescentar coisas para as histórias que minha vida compõe.
  • 5 ― Influências literárias: Como escritor tenho minhas influências destacadas pelos autores que gosto de ler quando estou relaxando: Edgar Allan Poe, Neil Gaiman, Stephen King, Charles Bukowski, J. R. R. Tolkien, por exemplo são alguns desses autores.
  • 6 ― Punk-gótico: Aparentemente minha mente é de tendência ao mundo punk-gótico, uma explicação seria “ruas vazias e escuras, batidas rápidas e cenas incomuns”. Não que eu seja de todo um deprimido, mas o estilo me é agradável e me identifico com ele.
  • 7 ― Pocket-books: Eu tenho um xodó enorme por livros de bolso e, atualmente, tudo que estou lendo tem tido esse formato por vantagens do kindle. Estou lendo incrivelmente mais rápido e apreciando muito mais as obras que tenho que ler.
  • 8 ― Música: Eu sou um fã incondicional de The Ramones e The Cure, mas ninguém acredita (ou parece acreditar) que eu adoro música caipira e música clássica também. Claro, entre isso há o jazz, blues, death metal…
  • 9 ― Roupas: eu não me importo muito com minhas roupas desde que elas sejam escuras e confortáveis. Sério, eu não entendo como alguém usa uma calça jeans colada nas pernas, eu preciso de espaço!
  • 10 ― Coisas antigas x Coisas novas: Atualmente eu ando percebendo essa batalha se desanuviar em minha mente. Poxa, eu ganhei uma máquina de escrever de aniversário (valeu, amor!), mas também estou com um kindle. Quer dizer, ambas as coisas estão em extremos da batalha. Pessoalmente, eu cago e ando pra essa discussão e aproveito tudo que há de melhor!

E, agora, eu indico duas pessoinhas para essa parada aqui: Jenni Takagi e Gustavo Martins! Vamos lá, negada!

Deixe um comentário

