[Catarse] Andarilhos da Noite

O Projeto

Teste

Andarilhos da Noite – Despertar surgiu no ano de 2011 e, por muitas vezes, foi quase esquecido. Mas a história gritou de dentro de uma gaveta até que não se pode adiar a necessidade de escrevê-la. O Luneverso ― o universo do livro ― é um universo de ficção em que as noites são mais longas do que os dias e mostra que os terrores contados em histórias em volta da fogueira podem existir e até te encontrar no lugar julgado o mais seguro. É um universo para todos. Afinal, todo mundo guarda um pouco de ocultismo e mistério dentro de si… E aqui é onde a chama do medo nos une. Não desiste e nem se deixa corromper.

Sinopse

Quando enviado em uma busca de um caso sem pistas, o caçador Jack Lunewalker descobre uma trama maior do que o do simples caso em que achava estar metido. Além de mistérios de seu passado, ele é atormentado por monstros em sua mente, monstros tão reais quanto os que ele enfrenta nas sombras da noite. Guiado por um padrinho amargurado e ranzinza, com o apoio de amigos que também estão envolvidos com o Mundo Cinza, o jovem caçador terá que aprender a lidar com o que há nele antes de poder resolver os problemas que habitam a escuridão deste mundo.

O primeiro volume da série Andarilhos da Noite traz uma história de fantasia urbana inspirada por aventuras fantásticas e sombrias, além do começo do desenrolar de um mistério que o passado tentou guardar, mas este insiste em trazer do esquecimento.

Gênero/Formato

Andarilhos da Noite ― Despertar é um romance de fantasia urbana; em terceira pessoa a narrativa conta uma aventura paranormal no século XXI, com a presença de tecnologia e sua constante no mundo moderno que conhecemos.

Autor

L. J. Lunewalker nasceu em outubro de 1994, no Brasil, por onde encontrou amigos de verdade e faz seu caminho entre as palavras nacionais. Fã de Stephen King, Neil Gaiman, J. R. R. Tolkien, Charles Bukowski, C. S. Lewis e vários outros, ele encontrou suas influências e toma da própria vida os assuntos que o motivam a escrever. Acadêmico de filosofia pela UFMS e escritor freelancer nas horas vagas, passa grande parte de seu tempo estudando suas teorias e ideias para implementação no universo próprio ― que ganhou o apelido carinhoso de Luneverso.
Fã assumido de The Ramones e The Cure, ele dança em ruas vazias e escuras em uma batida rápida do punk-gótico que o cativa, vestindo suas costumeiras camisas de flanela e o all-star gasto; a barba por fazer, o cabelo comprido e as olheiras profundas são características que o destacam entre os seus.

Recompensas

• Agradecimentos

― O nome do apoiador estará em uma área específica da edição como forma de agradecimento pelo apoio ao projeto;

• Conto

― O apoiador receberá, por e-mail, um conto além do livro. Podendo escolher entre arquivo pdf ou arquivo epub;

• Conto exclusivo

― O apoiador receberá, por e-mail, um conto exclusivo além do livro e do conto anterior. Podendo escolher entre arquivo pdf ou arquivo epub;

• Livro digital

― O apoiador receberá, por e-mail, uma edição do livro. Podendo escolher entre arquivo pdf ou arquivo epub;

• Livro físico

― O apoiador receberá uma edição do livro.

• Livro físico autografado

― O apoiador receberá uma edição do livro autografado e com dedicatória.

• Pôster

― O apoiador receberá um (ou dois) dos dois pôsteres que serão produzidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s