[BLOG] Novidades!

Fala galera!

Bem-vindos ao novo blog do Diário Lunar, novas reformulações aconteceram para seguir a linha evolutiva do website e do próprio L. J. Lunewalker, este bonitão que está falando com vocês (embora não estejam me vendo agora).

Além do layout novo, o blog está programado com algumas publicações novas de uma nova categoria: RESENHAS.

Estou abrindo caminho para publicar minhas opiniões pessoais sobre os livros que ando lendo. E, sinceramente, estou lendo coisa para caramba. Se me acompanham no skoob estão sabendo disso.

Vou agitar o blog também com resenhas sobre filmes que ando vendo, séries, quadrinhos… Toda forma de cultura que eu esteja absorvendo vai parar no blog como forma de postagem.

Deixe um comentário

