[DIVULGAÇÃO] Dias Piores ― Página de artista

Fala galera!

Aqui é o L. J. trazendo uma recomendação de página para vocês seguirem no facebook. A página Dias Piores é do artista Luis Felipe Dias. Um artista que eu tenho acompanhado desde o começo de sua página e, recentemente, tem passado por problemas de bloqueio criativo e eu estou aqui fazendo essa publicação de bom grado ― até é uma surpresa para o próprio artista ― para pedir que vocês vejam o trabalho dele.

12662711_1684735031802204_610985232477949092_n

O traço dele me lembra bastante o traço da HQ Scott Pilgrim e é bem divertido de ver. Suas tirinhas costumam ser sobre a criação de tirinhas e coisas do cotidiano. Particularmente é um método de tirinhas que me agrada e é de humor sincero, nada apelativo e bastante carismático.

Link da página: https://www.facebook.com/diaspiores/?fref=ts

Gostaria que dessem uma força para o cara para que ele possa vencer esse bloqueio e continuar produzindo. O trabalho dele é admirável e quero que ele continue sem desistir.

VAMOS LÁ, VAMOS AJUDAR UM PARCEIRO ARTISTA!

Deixe um comentário

