[BLOG] Listas e contato

Fala galera!

Aqui é o L. J. trazendo novidades do blog para vocês!

Coisas que já foram avisadas para algumas pessoas, mas que agora é hora de contar pra todo mundo!

Começando com uma coisa que fiz recentemente em meu facebook, uma das modas atuais é compartilhar uma imagem que faz com que seus amigos “curtam” e/ou “comentem” essa imagem te intimando a realizar o que foi estipulado.

No meu caso foi uma imagem que dizia que para cada curtir eu leria uma página extra no dia da publicação (feito) e para cada comentário eu teria que ler um livro a mais neste ano.

Essa foi uma ideia muito bacana que eu gostei bastante e estou disponibilizando aqui no site uma lista dos livros que estão selecionados para a leitura deste ano. Começando com apenas vinte livros, porque se eu escolher os cinquenta agora eu vou me arrepender… Sempre aparecem mais livros que eu fico MUITO animado para ler quando já tenho toneladas programadas, afinal acontece com todo mundo que ama ler.

A lista está disponível aqui: Lista de leitura

E quando terminar um livro que ache bom mesmo, eu farei uma resenha para vocês sobre a minha opinião da experiência literária que me foi proporcionada pelo autor. Mas nem todos os livros terão resenhas… Eu preciso gostar ou detestar muito do livro para isso.

E o segundo item desta publicação é: Contato.

Agora temos uma página específica para que enviem suas críticas, sugestões (de publicações, de leituras, de lugares para visitar, artistas para conhecer) e também para perguntarem coisas para mim, afinal eu tenho resposta para tudo… Só não significa que a resposta lhe será útil, mas que tal tentar?

Valeu, galera! É isso aí e vamos ler o máximo que for possível nessa vida e fazer do mundo um lugar mais cheio de letrinhas.

Deixe um comentário

