[LUNEWALKER] Freelancer

Fala galera!

O que muita gente não sabe sobre mim é que eu trabalho como freelancer, um profissional autônomo. Minha área de atuação principal é a de redação – incluindo artigos, trabalhos, publicações para blogs e websites – mas também tenho inclinação para a área de capista – criação de capas para e-books –, revisão e diagramação de e-books. Um trabalho que já faço há alguns anos e estou disponibilizando meus serviços online para os interessados.

Exemplos de capas disponíveis no álbum: Álbum de capas no facebook

Entre em contato pela página e realizaremos um orçamento para seu projeto!

 

Deixe um comentário

