[CONTO] Insônia

Fala galera!

Esse mês está sendo tão corrido que quase não tenho tido tempo para fazer qualquer coisa além de escrever o projeto do NaNoWriMo. Mas, apesar de toda a produção, estou sempre pensando em como continuar trazendo mais e mais conteúdo até vocês.

Com clima de novembro, eu decidi publicar um dos contos que estou escrevendo no Contos Desenterrados para que vocês possam dar uma olhada. Quem está curioso com o tipo de conto que estou produzindo?

“A meia-noite, uma garota insone investiga sua casa após ver fachos de luz acendendo e se apagando no corredor. O fantasma de uma criança a assombra tentando fazê-la sair dali antes que ele a pegue”.

INSÔNIA – DISPONÍVEL NO WATTPAD

Lembrem-se que eu não tive tempo de revisar a história, mas acho que estou com um bom arquivo. A revisão do livro será feita só em dezembro, então peguem leve. H-eh.

Deixe um comentário

