[BLOG] Bem-vindo 2017!

Fala galera!

Já estamos no quarto dia de janeiro e só agora estou fazendo minha publicação inicial no site, é, eu sei que tô atrasado com isso, mas dia primeiro foi o dia da preguiça – depois das festas de ano novo, acordei quase às 19h – e os dias seguintes foram dias de folga necessários, embora eu tivesse passado a maior parte deles pensando no que fazer de especial para esse ano ser melhor do que 2016.

Começando com a nova meta de leitura, que já tem sua página online, e vai contar com 54 livros – um livro por semana e dois a mais – para todo o ano. É um desafio que eu gostei de me fazer, vamos ver se até o final de dezembro chegamos?

b2qj

Enquanto leio, estou aceitando sugestões de livros!

Além do desafio de leitura, estou motivado a escrever muito mais esse ano. Cenas, contos, novelas, romances. O que vier na cabeça será escrito – e já estou com projetos em desenvolvimento e tenho plots organizados no sketch já, tem muita coisa para vir aqui.

O ano está só começando, mas eu já tenho muita coisa para fazer! Eu estou animado para 2017 e vocês? Vamos fazer desse um ano incrível? Eu sei que eu farei o melhor e sempre mais e mais para não deixar que o ano passe batido.

Para vocês, eu estou aceitando sugestões de livros para atingir a meta de leitura, que tal sugerir o seu livro favorito? Se eu já não tiver lido e falado sobre ele aqui, é esse o momento para uma boa sugestão!

2 comentários sobre “[BLOG] Bem-vindo 2017!

Deixe um comentário

