[ESPECIAL] Café da blogosfera

Café da Blogosfera

Hoje a publicação é de teor especial.

Vamos entrar numa recomendação da blogosfera! Além do Diário, claramente, existe um mundo de outros blogs, um sem fim de mundos que passam as vozes e mensagens de quem os escreve. Entrando nessa onda, vamos falar sobre alguns deles.

Ah, mas vamos começar com o vizinho aqui!

Paçoca Literária, um site em seu começo que vem se enchendo de textos incríveis e com uma aparência arrojada. Junte um punhado de amendoins, com mais umas especiarias e ingredientes, faça sua paçoca e agora encare seus Infernos Pessoais nessa leitura incrível que te leva direto ao submundo!

Um blog que nos traz textos literários de vários artistas, criadores independentes e cheios de vontade. E em clima de blogosfera, que tal sua publicação sobre a própria? Um “Pseudo-ensaio Oswaldiano sobre a blogosfera literária”!

Para quem gosta de contos, o blog pessoal do Franklin nos presenteia com várias de suas histórias. Particularmente, recomendo o conto A Morte do presidente para começarem e depois não parem de ler, tem muita coisa boa ali!

O blog Zona Autoral nos mostra a música e poesia. Poesia e música. Crônicas e entrevistas também estão presentes no site, de maneira calma e divertida. Além de termos também uma playlist (que não toca automaticamente, o que é importante) para acompanhar o site. Leitura e música combinam como pizza e refrigerante, não? Um bom site para ler em Nossas Lindas Tardes!

Apelidado de Miss, o blog nos traz todo tipo de postagem. Textos, crônicas, contos, resenhas, opiniões, pensamentos. Pessoalmente, acredito que se pareça um pouco com o Diário em sua ideia: falar, escrever, deixar sair o que tem que sair. Nessa onda, vamos de Acordes. Eu não consigo explicar, mas há algo nesse conto que nos prende e conta sobre as viagens do mundo, da vida, do artista que quer conhecer. Vamos que vamos!

O blog Papo Sério fala da vida de uma maneira séria, mas descontraída, sem muitas amarras ao eterno e refletindo sobre o cotidiano. Com assuntos variados, a interação entre leitor e autor nos causa empatia e garante o conforto da leitura. Acessem já, pois Talvez amanhã seja tarde demais para vocês.

Acessem os blogs de nossos amigos, vamos encontrar o espaço no mundo virtual que mais nos deixe contente com o que há de melhor para se viver!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s