[CENA] 27 – Vigiado

[CENA] 27

Caramba, já faz tanto tempo assim? Precisamos correr, temos que chegar, estão sabendo, eles sempre sabem. Nós estamos atrasados, nós não estamos fazendo o que deveríamos estar fazendo. Como ficamos assim tão desleixados? Tire, isso, tire essa foto! Faça, publique, ande, corra, temos que chegar ao restaurante, temos que chegar ao parque, correr para o trabalho.

Mostre.

Tire.

Publique.

Temos que continuar a correr.

Estão nos vendo.

Estão nos seguindo.

Dezenas, centenas, milhares, milhões…

Todos!

Estão nos vendo, o mundo nos vê. Estamos correndo nesse novo estilo de vida, mas não temos mais uma vida. Temos que continuar publicando, continuar mostrando, estamos felizes o tempo todo, não estamos? Somos a felicidade, não podemos nos deprimir, temos que correr, temos que continuar. Sorria. Fotografe. Ria. Mostre.

Vamos, vamos, eles estão sempre nos vendo.

Ah, como podiam viver sem esses mil olhos sobre suas vidas? Como meu avô vivia? O que ele fazia? E, mais importante, como ele sabia que sabiam o que ele fazia? Quantos problemas ele não teve que lidar? Que vida tediosa deve ter sido a dele… Opa, um espaço diferente em que nunca estive. Fotografe!

Publique!

Mostre!


Apoie o Drink Escarlate no

Não se esqueçam que também estamos com uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento físico do livro Drink Escarlate, acesse e nos ajude com seu apoio!


PADRIM

Gostou do conteúdo? Quer ajudar com a produção de mais em mais coisas como essas? Apadrinhe o Diário Lunar!

Anúncios

16 comentários sobre “[CENA] 27 – Vigiado

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei o texto! E ao meu ver, é bem a nossa realidade né?As pessoas estão sempre tirando selfies, fotografando os lugares, e muitas vezes, não porque gostaram, mas sim para mostrar aos outros que fez tal coisa e tal. Quando será que a opinião das outras pessoas se tornou mais importante né?
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. O texto é bem realista e nos faz pensar na nova necessidade de postar tudo relativo a nosso dia a dia nas redes sociais. Tenho visto cada vez mais pessoas que mesmo na correria estão obcecadas em registrar cada momento na internet. Será que é realmente necessário? Será que realmente estamos vivendo?

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olá, tudo bem?

    Uau, que texto impactante! Ao ler cada palavra você vai sentindo a adrenalina em si, você vai ficando aflito e isto é algo incomum. As pessoas hoje em dia sentem a necessidade de mostrar tudo que fazem na internet, é o novo vício do século XXI. O mais peculiar de tudo, é que para elas serem felizes, precisam mostrar sua felicidade ao próximo. Isso sempre me incomodou e o incômodo só aumenta!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ciaossu!
    Realmente as pessoas mostram a cada segundo o que estão fazendo, por um lado acho que elas se expõe demais. Claro que cada um faz o que quer, ninguém tem nada a ver com isso, mas sei lá….tem coisas que só devemos compartilhar com amigos e família, coisas mais pessoais. Amei o texto e a temática envolvendo a situação atual do mundo virtual.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Amei seu texto e crítica! Super válida nos dias atuais, até me fez refletir sobre minhas atitudes, afinal, todos agimos assim às vezes… Alguns mais, outros menos. Alguns percebem, outros não…

    Parabéns!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    Curtido por 2 pessoas

  6. Adorei o texto, muito bem escrito… Estamos correndo, na agitação do dia a dia que às vezes nem nos damos conta do que acontece ao redor… E concordo plenamente que sempre tem alguém de olho no que estamos fazendo….
    Abraços

    Curtido por 1 pessoa

  7. Olá!
    Texto muito interessante e que nos faz pensar no nosso cotidiano e se estamos curtindo realmente o que vivemos ou se queremos apenas mostrar para os outros o que estamos fazendo.
    Bela reflexão para os dias de hoje.
    Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s