[TAG] 05 – No País das Maravilhas

E faz tanto tempo que não respondo uma TAG que até tinha me esquecido de como elas eram, mas hoje é dia de TAG e vamos entrar na insanidade de Lewis Carroll para responder sete questões sobre livros inspiradas em sua obra!

[TAG] 05 – No País das Maravilhas

  • Alice: um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente
o_senhor_dos_aneis_1243262905b

Não tem como não citar aqui O Senhor dos Anéis, não é?

  • Chapeleiro Maluco: um livro com um protagonista louco
clube_da_luta_1335983381b

Meu livro favorito, podem tentar, mas Jack/Cornelius/Tyler é completamente louco!

  • Coelho Branco: um livro que atrasou suas leituras
o_jardim_secreto_1349794683b

Acho que o Jardim Secreto, não que a história seja ruim, mas eu não conseguia me encaixar no clima certo para isso e acabei me enrolando.

  • Gato risonho: um livro que te fez rir muito
os_filhos_de_anansi__14268832072304sk1426883207b

Os Filhos de Anansi, cara, vocês precisam ler. O Spider é demais e o próprio Anansi é genial!

  • Lagarta azul: um livro que fez você refletir
as_vantagens_de_ser_invisivel_1361023117b

As vantagens de ser invisível, li recentemente e vi muito de como a vida adolescente funciona. Sobre como as coisas eram.

  • Tweedledee e Tweedledum: dois livros que são parecidos

Cara, e se eu contar que não faço ideia? Não sei se ando lendo livros diferentes ou se não tenho reparado em semelhanças…

  • Rainha de Copas: um livro cujo autor adora matar personagens
eu_sou_a_lenda_1321023995b

Vou de Eu sou a Lenda porque já tá todo mundo morto e ainda tem mais morte na história, rs.


Gostei bastante de responder essa TAG, ela é divertida e, apesar de parecer simples, tive que parar algumas vezes para pensar em quais livros eu tinha que escolher. O que acharam da TAG de hoje?


Apoie o Drink Escarlate noNão se esqueçam que também estamos com uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento físico do livro Drink Escarlate, acesse e nos ajude com seu apoio!


PADRIMGostou do conteúdo? Quer ajudar com a produção de mais e mais coisas como essas? Apadrinhe o Diário Lunar!

2 comentários sobre “[TAG] 05 – No País das Maravilhas

Deixe um comentário

