[RESENHA] O Maior Show do Mundo – A. R. Miranda

O_MAIOR_SHOW_DO_MUNDO_1508364070722831SK1508364071B

“Uma casa. Trinta e seis câmeras. Doze participantes. E se não houvesse limites? Conheça o reality show mais surpreendente da TV. Os bastidores de um jogo perigoso, cheio de mistério e emoção. Não há favoritos no maior show do mundo. Não perca!”


ASIN: B076GN713P
Ano: 2017 / Páginas: 245
Idioma: português
Editora: Independente


Opinião do L. J. Lunewalker

“O show deve continuar!”

Hey! Vamos começar mandando que a narrativa dessa obra é sensacional! Caracas! Como eu adorei ler a história, foi um prazer imenso quando recebi o convite para ler e resenhar a obra. Eu nem imaginava que seria assim tão incrível. Com o programa ao melhor estilo reality show, eu não imaginava que seria de tamanha profundidade – ou que eu me divertiria tanto assim.

A narrativa é muito tranquila, segue uma linha firme e bem estruturada que nos apresenta a história da produção e do grande mistério que ronda a casa do “De olho em você!”, nós conhecemos os personagens de maneira gradativa. Vamos nos identificando com a humanidade apresentada por eles. Desde o firme Giovanni, que nos aproxima ainda mais dos participantes do programa, até mesmo do Valtinho, o desesperado diretor do programa. Temos todos os tipos de personagens participando da história e, também, todos os tipos de enredos se reúnem na história. Mistério, drama, romance, comédia.

E não posso deixar de mencionar que a obra me remete MUITO ao próprio Big Brother, mas não apenas o programa da televisão brasileira (ou outros), mas também a 1984 de Orwell. Uma crítica ferrenha a sociedade em que vivemos e nos envolvemos. Estamos tão acostumados, na nossa época, a falta de privacidade que encontramos nela quase um crime. De maneira bem humorada, nós vemos a correria da produção de um programa desse porte e da rotina de quem trabalha nele.


05

Minha nota final para a obra é de cinco luas, caracas!

Não tinha como ser outra nota. Eu adorei fazer parte dessa missão de ler e resenhar, foi incrível e eu espero que vocês considerem e comprem a obra que está disponível na Amazon nesse momento! Vale muito a pena e vocês não vão se arrepender!


adquira-ja(CLIQUE NA IMAGEM)

Valeu, A. R. Miranda! Obrigado pela oportunidade de conhecer tua obra e espero que tenha sucesso com ela!


PADRIMGostou da resenha? Quer ajudar com a produção de mais e mais coisas como essas? Apadrinhe o Diário Lunar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s