Parceiros

1

Propaganda gratuita e sem vergonha na cara dos websites de amigos que gosto e merecem seus trabalhos jogados na cara de quem passar por aqui. Vamos, acessem! É de boa qualidade mesmo!

As aventuras de Dias no país dos lunáticos!

O blog de outro lunático, o Dias “Gaibriél”, um anarquista insano que adoramos em toda a amendoinzada! Basicamente, o conteúdo de seu website é de um mesmo levada de ideia que o Diário Lunar, mas, é claro, pela visão dele da vida. Então contem com a anarquia e o caos em suas vidas caso decidam ler essas loucuras. (Não me responsabilizo por nada).

Mr. Martins’ Dreamscapes

E aqui temos o website de Gustavo “Moon” Martins. Contos e séries de histórias que, pessoalmente, acho fantásticas. O rapaz tem mesmo talento com os dedos no teclado, não se esqueçam de ler Deuses do Vazio (afinal, tem muitos dedos meus nessa história!).

QWOL – Qejinho’s Way of Life!

EXPLODA A SUA CABEÇA COM QUEIJO! O blog do Qejo está aí para te mostrar um lado da realidade que você sequer sonhou que existia! Lhamas, tias do pão-de-mel, sub-pensamentos, carmelos e muito mais insanidade! Se alguém consegue seguir uma linha de pensamento torta de caramelo sem linha ou pensamento, afinal são sub, é o Qejo! Por isso o cara tem seu PhD em Insanidade provolone dois e almiscarada!

Cabeça de Bardo

O blog do Adogeon, o bardo amendoal, um blog onde “excesso de cafeína, nicotina e álcool se tornam palavras. Clichê, não?”, segundo as palavras dele. Bem, acredito firmemente que o blog dele se trata de publicações de seus textos, poesias e composições, mas posso estar errado… Então, pode conferir para mim e resolver essa dúvida? Obrigado e pudim.

14798925_1095021410612114_2036159731_n

O blog da autora Yasmin Alves, uma bruxa contando histórias com um fundo de verdade – ou não, segundo ela mesma. O blog é repleto de suas histórias, de resenhas, de opiniões, desabafos, magia e encanto. A Yas é doidinha, mas por isso é divertida. Ou é divertida e por isso é doidinha, eu recomendo dar uma olhada nas palavras dela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s